Uma mulher de 26 anos foi baleada, na tarde de domingo (3), quando estava na rua onde mora no bairro de Itinga, localizada na cidade de Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador. Segundo informações da Polícia Civil, o vizinho da vítima é o principal suspeito de ter efetuado o disparo.
Testemunhas contaram que a vítima, Caroline Santos Barbosa comemorava o batizado da filha, de 3 anos, na rua Balbino Bispo dos Santos, quando se desentendeu com o homem. A polícia não confirmou a informação, até o momento. Mas, a mãe da vítima explicou que o homem de prenome Antônio estava provocando a família há algum tempo.
Leia também:
O crime aconteceu no retorno da igreja. Segundo Marinez dos Santos, ela chegou a dizer que o homem estava 'pirrando elas'.
Quando a família saiu da casa, Antônio apareceu armado. "Diga ai agora quem é pirracento. Ai já foi sacando a arma e atirando em minha filha", explicou Marinez. como o vizinho atirou.
O suspeito ainda teria tentado atirar contra Marinez, mas a arma falhou. "Ele tem que pagar o que ele fez com a minha filha...Só eu sei a dor que eu tô sentindo", disse a mãe de Caroline em entrevista à TV Bahia.
Após a confusão, a vítima foi socorrida para o Hospital Geral Menandro de Faria, onde segue internada. O estado de saúde dela inspira cuidados. Marinez disse que a família perdeu um rim. Não há informações sobre o paradeiro do vizinho.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!