Mesmo com a determinação que proíbe estacionar veículos na região da Barra, nem todos os motoristas estão sendo obedientes e alguns já sofrem as consequências. Na manhã deste sábado (5), um veículo chegou a ser rebocado pela Superintendência de Trânsito e Transporte do Salvador (Transalvador).
O Gol preto, de placa JSU 0897, estava estacionado em um trecho entre o Farol da Barra e o Hospital Espanhol. Segundo o superintende do órgão, Fabrizzio Muller, a ação tem o apoio da população e vai se estender por outras regiões da capital. O objetivo da decisão é liberar a passagem naos locais e dar mais segurança ao pedestre. Quem também esteve acompanhando a ação da Transalvador, foi o secretário municipal de Urbanismo e Transporte, José Carlos Aleluia, que garantiu rigidez na fiscalização. De acordo com Aleluia, as próximas regiões que deverão acatar a decisão são Avenida Sete de Setembro e Comércio.
Os motoristas que tiverem o carro guinchado pagarão um preço alto. Além de três pontos na carteira, o condutor terá que arcar com um valor em torno de R$ 200, dividido entre serviço do reboque, multa e diária no pátio do Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN-BA).
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade