O motorista Leonardo de Jesus Pereira, 27 anos, foi morto com dezenas de tiros na noite de sábado (7) no Pero Vaz. Ele foi executado na Rua Doutor Eduardo Santos por um grupo de homens não identificado. Segundo a Polícia Civil, ainda não se sabe o que motivou o crime, mas Leonardo pode ter sido confundido com outra pessoa ou pode ter sofrido alguma retaliação - ele tinha passagem por tráfico de drogas.
Leonardo era motorista particular dos donos de um escritório de advocacia. Ele pegou o carro dos patrões para dar uma carona a um amigo. A esposa da vítima prestou depoimento nesta segunda-feira (9) no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e afirmou que ele ficava com a chave do carro. Os patrões ainda serão ouvidos.
Leia também:
O motorista seguiu com o amigo para Santa Mônica e Pero Vaz, onde desceu e foi subir uma escadaria, sendo então surpreendido pelos bandidos. Ele morreu no logo. O carro foi achado abandonado na localidade do Brongo.
O corpo de Leonardo foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde passará por perícia, que vai determinar quantos tiros ele levou. O caso é investigado pelo DHPP.
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!