Nesta sexta-feira (05), familiares e amigos irão relembrar a vida de Dona Arlette Magalhães, viúva do ex-senador Antonio Carlos Magalhães e ex-primeira-dama da Bahia, em uma missa.
A celebração será na Paróquia Nossa Senhora da Vitória, a partir das 9h. A matriarca da família Magalhães faleceu por conta de um acidente vascular cerebral (AVC) no dia 07 de outubro de 2017.

A missa será celebrada pelo Padre Luís Simões. O legado frente às causas sociais do Estado também serão relembradas durante o ato ecumênico.
Arlette Maron de Magalhães nasceu em Itabuna, Sul do Bahia, teve quatro filhos, oito netos, 13 bisnetos e um casamento que durou 55 anos com o senador Antonio Carlos Magalhães. Primeira-dama do estado por três vezes, esteve à frente das Voluntárias Sociais da Bahia e foi presidente do Instituto ACM desde sua inauguração, em 2010. Lembrada pelos amigos como um símbolo de generosidade e fé, são inúmeros os depoimentos que relatam o perfil acolhedor e solidário de Arlette que sempre se dispôs a ajudar os mais necessitados.
Veja também:
Leia também:

Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
