icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Após incêndio

Mais de 300 alunos voltam às aulas no bairro de Jardim Santo Inácio

Atividades da rede municipal foram suspensas após um incêndio criminoso a um coletivo na Avenida Cardeal Brandão Villela

foto autor

Redação iBahia

14/08/2023 às 7:54 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

				
					Mais de 300 alunos voltam às aulas no bairro de Jardim Santo Inácio
Foto: Reprodução / TV Bahia

As aulas da rede municipal de ensino do bairro de Jardim Santo Inácio serão retomadas na manhã desta segunda-feira (14). Segundo informações da Secretaria Municipal de Educação (SMED), cerca de 310 estudantes voltam às atividades na Escola Municipal Sto Inácio.

O funcionamento da instituição foi suspenso na sexta (11), após o incêndio criminoso de um ônibusna Avenida Cardeal Brandão Villela. Ainda não há informações sobre as circunstâncias do crime. A 11ª Delegacia Territorial, localizada no bairro de Tancredo Neves, investigará o caso.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:


				
					Mais de 300 alunos voltam às aulas no bairro de Jardim Santo Inácio
Foto: Reprodução/TV Bahia

Segundo testemunhas, o coletivo incendiado fazia a linha 1346 - Pirajá/Itapuã quando dois homens abordaram o motorista. Eles teriam obrigado todos a descerem no ponto de ônibus, e cometeram o crime. O caso aconteceu no Ponto 10, perto do Conjunto Penal da Mata Escura e nas imediações da Estação Pirajá.

Neste ano, seis coletivos já foram incendiados durante ações criminosas em Salvador. Um ataque aconteceu em Pirajá, dentro de uma garagem, outro foi registrado em São Marcos e mais três aconteceram em Sussuarana - sendo o primeiro no dia 31 de março, o segundo no dia 10 de abril e o terceiro no dia 28 de julho. Destes, 4 veículos foram retirados de circulação. Como o de Pirajá não foi queimado completamente, ele foi restaurado e está circulando na capital baiana

Veja também

Foto do autor
AUTOR

Redação iBahia

AUTOR

Redação iBahia

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Salvador