Trinta e uma pessoas foram detida na noite de terça-feira (8), após tentativa de furto contra duas lojas localizadas no bairro de Cosme de Farias. O crime aconteceu no mesmo dia em que um grupo de policiais decretou greve durante uma assembleia da Associação dos Policiais e Bombeiros e de seus Familiares do Estado da Bahia (Aspra).
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), o flagrante aconteceu após acionamento via 190 e a ocorrência foi atendida por equipes da 58ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Cosme de Farias) e das Rondas Especiais (Rondesp) Atlântico.
Ainda segundo a SSP, os militares faziam ações de rotina, em Cosme de Farias, quando foram acionados pelo Centro Integrado de Comunicações (Cicom). No final de linha do bairro encontraram o grupo de 31 pessoas tentando furtar produtos de duas lojas.
Leia também:
Os suspeitos (homens e mulheres), que alegaram serem moradores do bairro, acabaram cercados e detidos. O grupo foi apresentado na Central de Flagrantes para adoção das medidas cabíveis.
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!