Um líder religioso de 26 anos morreu nesta quarta-feira (7), dois dias após ser baleado em um trecho da Avenida Gal Costa, em Salvador. Wesley Santos estava internado no Hospital Geral Roberto Santos, também na capital baiana, mas não resistiu. A informação foi confirmada pela Polícia Civil.
O crime aconteceu na segunda-feira (5). Inicialmente, a suspeita era de que o jovem havia sido vítima de latrocínio - roubo seguido de morte. No entanto, a polícia trata o caso como homicídio. O crime está com o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Ainda não há detalhes sobre autoria e motivação.
Leia também:
Nas redes sociais, Wesley se identifica como apóstolo e presidente da Igreja Leão da tribo de Judá, que fica localizada no bairro de Sussuarana. A esposa dele é pastora na mesma congregação. No perfil da igreja no Instagram, seguidores deixaram mensagens de luto e pesar.
"Meus sentimentos. Que Deus conforte o coração de todas vocês", disse uma mulher. "Descanse em paz", escreveu outra. "Sem acreditar", comentou outro seguidor.
Leia mais sobre Salvador em iBahia.com e siga o Portal no Google Notícias.
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!