Um jovem de 13 anos foi morto durante um encontro romântico em Salvador. O crime aconteceu na rua da Barragem, uma descida que dá acesso ao bairro de Sete de Abril. Segundo informações da mãe da vítima, o adolescente caiu em uma emboscada feita por uma moradora do bairro, que conversava com ele através das redes sociais. Ainda não se sabe se o perfil era "fake'"
Ao chegar no ponto de encontro, o jovem chamado Lucas Silva de Jesus teria sido arrancado do carro por aplicativo, que havia pedido para se deslocar, por criminosos. Em seguida, ele foi baleado várias vezes. A família acredita que a morte do adolescente aconteceu pelo fato dele ser morador de um bairro onde suspeitos de grupos rivais atuam.
Leia também:
Lucas atuava no comércio da família. A mãe diz que ele ajudava todos os dias. Em nota, a Polícia Militar explicou que policiais da 50ª CIPM estiveram no local no dia 30 de agosto. Já a Polícia Civil, informou que autoria e motivação do crime estão em investigação pela 2ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!