O Hospital Mater Dei, unidade de saúde em que Compadre Washington está internado, em Salvador, informou a causa do mal estar do cantor . Segundo boletim médico divulgado na noite desta terça-feira (27), o artista apresenta uma crise hipertensiva, sem previsão de alta hospitalar.
Compadre Washington foi internado na madrugada dessa terça, após passar mal durante uma apresentação em São Sebastião do Passé, a 66km da capital baiana, na segunda-feira (26) . O cantor, que apresentou desconforto na região abdominal, recebeu os primeiros atendimentos no município da Região Metropolitana de Salvador, e em seguida foi transferido para a capital.
Leia também:
Ainda segundo informações do boletim divulgado, Compadre Washington está "acordado, em repouso, estável clinicamente, com pressão arterial controlada por meio de medicações".
Em nota, assessoria da banda É O Tchan comunicou que o artista agradece a todos que estão torcendo pela sua recuperação e ao atendimento disponibilizado no município de São Sebastião do Passé.
"Compadre Washington agradece a todos que estão torcendo pela sua plena recuperação e a todo atendimento e atenção que lhe foi disponibilizada no município de São Sebastião do Passé, tanto da prefeitura, quanto do corpo médico e de enfermagem", finaliza o comunicado.
A banda estava no município para se apresentar no arrastão dos ambulantes quando a situação aconteceu. Beto Jamaica seguiu o show na cidade sozinho.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!