Um homem foi preso em flagrante na terça-feira (12), por utilizar os dados pessoais do ator Chay Suede para abertura de uma conta bancária e para tentar cometer fraudes financeiras em Salvador.
Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública do Estado da Bahia (SSP), o criminoso utilizou os documentos com dados e imagens do ator global no Banco Regional de Brasília.
Leia também:
Após conseguir abrir a conta por um aplicativo, o suspeito tentou operar um pix de mil reais para outro nome e a transação acabou sendo bloqueada pelo banco. Por conta disso, ele foi presencialmente até uma agência, aqui em Salvador, para pedir o desbloqueio.
O estelionatário entrou no banco, usando uma carteira de identidade falsa e funcionários desconfiaram do criminoso e chamaram a polícia. Equipes da 35ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/ Iguatemi) foram até o local e o criminoso foi autuado por estelionato e falsidade ideológica. O homem vai passar por audiência de custódia e segue à disposição da Justiça.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!