Foto: Rafael Rodrigues
Um homem preso três vezes, em 21 dias, foi liberado após terceira audiência de custódia nesta sexta-feira (8). O suspeito era acusado de roubo de veículos.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o homem é suspeito de integrar uma organização criminosa envolvida com tráfico de drogas, homicídios, roubos a bancos e outros crimes. Informações preliminares indicam que ele chegou a ser "batizado" por uma quadrilha de São Paulo.
Os flagrantes contra o criminoso ocorreram nos dias 18 de março (localizado com um Siena, no bairro de Pituaçu), 25 de março (preso dirigindo um Citroen C3, no bairro de Itapuã) e 6 de abril (capturado com um HB20, no bairro de Sussuarana). Os três automóveis possuíam restrição de roubo.
"Por mais que eu respeite o Judiciário, - eu vim de lá - por mais que eu entenda que a legislação é frouxa em matéria penal, como conceber que uma pessoa que foi presa em flagrante três vezes, em 21 dias, com carros roubados, é colocada sistematicamente em liberdade, na audiência de custódia? É um verdadeiro tapa na cara da sociedade, naturalmente imaginando que essa conta caia sempre nas costas da Polícia, e sempre cai", ressaltou o secretário da Segurança Pública, Ricardo Mandarino.
Leia mais sobre Salvador em iBahia.com e siga o Portal no Google Notícias.
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!