A polícia investiga a morte de Carlos Eduardo Santos, de 26 anos, morto na madrugada deste domingo (8) durante uma "festa paredão" na Boca do Rio, em Salvador. Segundo informações da Central de Polícia, o crime aconteceu por volta das 4h, na Avenida Jorge Amado, na localidade conhecida como Bate-Facho.
Carlos Eduardo foi atingido costas, tórax e abdômen, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Na mesma situação foi baleado Jeferson Nery de Almeida, de 23 anos. Ele foi atingido por tiros no braço e nas nádegas, socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde passará por cirurgia.
Segundo ocorrência registrada no posto policial do HGE, Jeferson foi apontado por testemunhas como autor da morte de Carlos Eduardo. No entanto, ao CORREIO, o pai do jovem negou a versão e disse que o filho ficou ferido em outra situação. "Ele estava na festa, quando chegaram anunciando o assalto. Ele correu e foi baleado", disse o carpinteiro Edson Cruz de Almeida, 47 anos.
De acordo com Edson, Jeferson trabalha consertando aparelhos de ar-condicionado e não tem passagens pela polícia. "Fiquei sabendo dessa história da morte aqui. Vão ter que provar", disse ele em defesa do filho. Segundo o carpinteiro, o estado de saúde do rapaz é estável.
A autoria e a motivação do crime estão sendo investigadas pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade