Um homem foi feito refém, no final da tarde, no bairro de Tancredo Neves. Esse foi o segundo caso registrado no bairro nesta segunda-feira (17).
De acordo com o g1 Bahia, dois homens fugiam da polícia quando buscaram refúgio na casa de um morador, que só foi liberado após quase duas horas de negociações. O caso aconteceu na Rua Paraíba.
Leia também:
Ao todo, foram três suspeitos. Os homens teriam entrado em confronto com a polícia em uma comunidade conhecida como Alvorada. Dois homens invadiram a casa, enquanto um terceiro teria morrido durante a troca de tiros.
Uma equipe do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) foi acionada para mediar a situação. Os suspeitos se entregaram à polícia por volta das 18h30 e foram levados para o Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Dracco).
2° caso no dia
Pela manhã, uma adolescente de 16 anos também foi feita refém por um homem armado no bairro. O caso foi registrado na rua Cara. Há menos de 5 dia, uma família também foi vítima de bandidos na mesma região.
Moradores afirmaram que o homem, ainda não identificado, fugia da polícia quando invadiu o imóvel. Segundo informações da Polícia Militar, o crime foi registrado por volta das 04h. A mãe da vítima contou, em entrevista à TV Bahia, que a garota estava na casa de uma amiga e ao sair foi abordada pelo homem.
Equipes da 23ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) e do Batalhão de Operações Policiais Especiais negociaram a liberação da adolescente e a prisão do suspeito. O resgate aconteceu por volta das 8h.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!