Um homem de 52 anos desapareceu no dia 27 de junho após ser atendido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Pau Miúdo, em Salvador. Bartolomeu Rebouças de Aragão Filho foi levado para a unidade pelo irmão e deixado na recepção do local para receber atendimento.
De acordo com Silvia Aragão, irmã de Bartolomeu, ele tem problemas de epilepsia e neurológicos e foi levado à UPA para fazer um tratamento na mão, após ter recebido alta do local no dia 24.
Leia também:
Silvia contou ao iBahia que o irmão mais velho, Joselito Aragão, que acompanhou Bartolomeu à unidade, passou mal quando estava no local e precisou ser atendido. Quando retornou à recepção, não encontrou mais Bartolomeu.
Funcionários da unidade informaram a Joselito que Bartolomeu tinha deixado o local. Ele procurou o irmão nas redondezas e em casa, mas não conseguiu localiza-lo.
"Ele tem epilepsia e problemas neurológicos. Por isso, a gente acredita que ele não conseguiu voltar para casa, não conseguiu lembrar onde mora", pontuou Silvia.
Procurada pelo iBahia, a Polícia Civil informou que não tem atualização sobre o caso, que é investigado pela Delegacia de Proteção à Pessoa.
Leia mais sobre Salvador no iBahia.com e siga o portal no Google NotíciasLeia mais
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!