Através de um nota enviada ao iBahia, o gerente predial do Condomínio Empresarial Thomé de Souza, Caetano Campos, negou que um dos elevadores do local, onde funciona a Secretaria de Urbanismo (Sucom), na Avenida ACM, despencou do 23º andar para o 14º. Segundo eles, houve uma interrupção do funcionamento do aparelho por motivo que ainda está sendo avaliado pela empresa prestadora dos serviços de manutenção.
O acidente teria ocorrido na manhã desta segunda-feira (5) e no momento que a assessoria da Sucom informou à imprensa, eles não sabiam se haviam pessoas dentro do elevador. Ainda de acordo com eles, a queda do equipamento foi percebida quando algumas pessoas que estavam no prédio ouviram o barulho. O órgão afirmou ainda que notificou o condomínio do prédio e interditou o elevador.
As atividades na unidade seguem normais, com a exceção do elevador, que permanece interditado. Leia a nota na integra:
"O Condomínio Empresarial Thomé de Souza esclarece que não houve queda de elevador, mas interrupção do funcionamento por motivo que está sendo avaliado pela empresa prestadora dos serviços de manutenção. Apenas um usuário estava no equipamento, sendo liberado logo após o ocorrido. O Condomínio informa que as manutenções ocorrem mensalmente, no prazo estabelecido por lei, e a última preventiva no equipamento ocorreu no dia 21/03/2016. O empresarial Thomé de Souza reforça o seu compromisso com a segurança e o bem estar dos usuários."
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade