Uma garota de 11 anos morreu na madrugada desta segunda-feira (20), horas depois de ser atropelada por um carro em um trecho da Avenida Bonocô, em Salvador.
O acidente aconteceu por volta das 16h20 de domingo (19). Em contato com o iBahia, familiares contaram que Eloá Rastele de Oliveira atravessava a via, quando foi atingida pelo veículo, de cor preta, que não parou após o atropelamento.
Leia também:
A vítima chegou a ser atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi levada para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde ficou internada até por volta das 2h desta segunda, quando teve uma parada cardíaca.
A garota era a mais velha de duas irmãs. Ela morava no bairro de Cosme de Farias com a família. Após a constatação da morte, o corpo dela foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Salvador.
O sepultamento de Eloá está marcado para o final da manhã de terça-feira (21). A cerimônia será realizada no Cemitério Quinta dos Lázaros, na Baixa de Quintas.
Ainda não há informações sobre a identidade do condutor do carro. O caso está sob investigação da 6ª Delegacia Territorial (DT/Brotas).
Segundo a Polícia Civil, algumas pessoas já foram ouvidas, possíveis imagens de câmeras de monitoramento da região estão sendo buscadas e diligências estão sendo realizadas, com o objetivo de identificar o suspeito.
Leia mais sobre Salvador no ibahia.com e siga o portal no Google Notícias
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!