Familiares de um funileiro que está desaparecido desde o dia 19 de agosto, realizou um protesto nesta segunda-feira (28), no bairro da Calçada, em Salvador. O grupo pede celeridade nas buscas por Endril Thomas Barbosa dos Santos, de 25 anos, visto pela última vez no bairro de Nova Brasília, também na capital baiana.
Segundo eles, o jovem desapareceu após sair de casa na última semana. O caso foi registrado em delegacia e a Polícia Civil investiga.
Leia também:
De acordo com a TV Bahia, os familiares de Endril Thomas informaram que a companheira dele estava grávida de quatro meses e perdeu o bebê. Não foi detalhado se a mulher perdeu o bebê por causa do desaparecimento do marido ou por outra causa.
A mulher ficou hospitalizada e recebeu alta nesta segunda-feira, mas não pôde comparecer ao protesto, que aconteceu em frente à oficina que Endril tem com o pai.
O funileiro saiu de casa por volta das 16h do dia 19 de agosto e disse à esposa que iria encontrar um amigo. A mulher perguntou se poderia ir junto com o marido, mas ele negou e disse que retornaria para casa em até 30 minutos. Endril saiu apenas com a chave do carro e o celular.
Por causa da demora, a esposa ligou para Endril por volta das 17h. Ele chegou a informar que o carro havia quebrado na Via Regional, mas que já estava a caminho de casa. Após esse contato, o celular de Endril ficou fora de serviço, mas em seguida recebeu mensagens via aplicativo. Endril não deu mais notícias desde então.
A companheira de Endril também ligou para um amigo do marido, que ele havia dito que encontraria, mas o homem negou que os dois tivessem se visto.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!