Foto: Reprodução/TV Bahia As fortes chuvas que atingem Salvador desde o último sábado (16), deve permanecer até a próxima quinta (21). De acordo com informações da Defesa Civil de Salvador (Codesal) a tendência é que a frente fria vá perdendo a força ao longo dos dias. Até o momento, na capital baiana, já choveu mais de 51% do previsto para todo o mês. Na prática, o acumulado até a manhã desta segunda passa de 145,4mm e está previsto 294,9mm.
Nas últimas 12 horas, o bairro de Ondina acumulou 65,2 mm de chuvas. Outros bairros que mais tiveram registros de chuva foi:
- Federação com 65,1 mm
- Centro 61,9 mm
- Engenho Velho de Brotas com 53,4mm
- Chapada do Rio Vermelho 52,6 mm.
Até às 07h25, forma registradas 9 ocorrências, sendo elas: 1 ameaça de deslizamento, 1 ameaça de desabamento, 1 árvore caída, 2 avaliações de móveis alagados, 1 desabamento de imóvel, 1 desabamento de muro e 2 deslizamentos de terra. A árvore que caiu interditou parte da rua Barão Vila da Barra, no bairro da Liberdade. Previsão De acordo com informações do Instituto Nacional de Meteorologia (INMET), na terça-feira (19), a previsão é de céu encoberto com chuvas ao longo do dia. As temperaturas ficam entre 24ºC e 28ºC. Na quarta (20), o céu ainda apresenta muitas nuvens e chuvas. Mas, na quinta, o céu permanece com nuvens e chuvas isoladas. Chuvas no fim de semana Um deslizamento de uma encosta atingiu uma loja de veículos neste domingo (17), na região do Ogunjá, em Salvador. Ninguém ficou ferido. De acordo com o g1, moradores da região disseram ouviram um barulho e na sequência a contenção despencou. Ainda no domingo de Páscoa, uma árvore caiu no bairro Sete de Abril. Conforme a Defesa Civil de Salvador (Codesal), ninguém ficou ferido. O caso aconteceu por volta das 07h.Leia mais sobre Salvador no ibahia.com e siga o portal no Google Notícias
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade