icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
SALVADOR

Familiares e amigos fazem ato para lembrar estudante morto

Itamar Souza completaria 26 anos hoje

foto autor

08/05/2013 às 18:36 • Atualizada em 27/08/2022 às 9:01 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
Familiares e amigos de Itamar Souza, além de militantes LGBT, fizeram uma manifestação nesta quarta-feira (8) na Praça do Campo Grande lembrando o estudante, que faria 26 anos hoje. Itamar foi morto na praça no mês de abril.
O ato solene foi apoiado pela Secretaria da Justiça, Cidadania e Direitos Humanos (SJCDH) através da Superintedência de Apoio e Defesa aos Direitos Humanos (SUDH) e seu núcleo LGBT.
A manifestação começou às 15h.
Crime
Itamar foi encontrado morto em uma fonte do largo do Campo Grande no dia 13 de abril, um sábado - ele foi atacado quando passava pela praça com um amigo. Rapidamente, a polícia apreendeu um adolescente de 17 anos e prendeu dois acusados de envolvimento no crime, a lutadora Scarleth Lira Maia Gomes, 18 anos, e o morador de rua Ricardo Hohlennerger Santos, o “Lerdinho”, 25. Um quarto envolvido, Índio, continua foragido. Scarleth está respondendo em liberdade. Ela nega participação. Já Ricardo confessou o crime.
Scarleth confirmou que era viciada em drogas e testemunhas afirmaram que é Ricardo quem fornece drogas para ela. Ainda no último sábado (13), Ricardo e o adolescente de 17 anos também envolvido no crime foram presos na região do Dois de Julho e no largo dos Aflitos, respectivamente. Matéria original: Correio 24h Familiares e amigos fazem ato no Campo Grande para lembrar estudante morto

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

AUTOR

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Salvador