A família de Esperança Cedraz Brandão, de 37 anos, baleada em uma tentativa de assalto no Vale de Nazaré, em Salvador, na manhã desta sexta-feira (22), pede doação de sangue para a nutricionista.
A doação pode ser feita na Vita Bahia, localizada na Avenida Princesa Isabel, no bairro da Barra, na capital baiana.
Leia também:
Esperança foi baleada dentro do carro que dirigia quando seguia para o Hospital Santa Izabel, onde trabalha, para iniciar o plantão. Ela foi abordada por dois homens que efetuaram os disparos. A nutricionista foi levada consciente para o hospital por uma ambulância da unidade de saúde.
O tiro atingiu a mulher na altura da bochecha e casou uma hemorragia, de acordo com a irmã dela, de pré-nome Rita.
"Os olhos não foram afetados, apesar da bala ter entrado na bochecha. A parte interna do nariz foi muito afetada e houve uma hemorragia, que já foi estancada", disse à TV Bahia. Esperança foi submetida a uma cirurgia, que ainda está acontecendo.
Os suspeitos fugiram após os disparos, mas um deles foi preso momentos depois pelos policiais militares na região do Instituto Central de Educação Isaías Alves (ICEIA), no Barbalho.
O homem foi levado para Delegacia de Repressão a Furto e Roubo de Veículo (DRFV), e as equipes continuam na rua, em busca do outro suspeito.
Leia mais sobre Salvador no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!