Foto: Reprodução
Um grupo de ex-funcionários do extinto Consórcio Salvador Norte (CSN), realizam um novo protesto na tarde desta terça-feira (22). O grupo foi ao Ministério Público da Bahia, na Av. Joana Angélica, em Salvador, pedir o pagamento de dívidas trabalhistas.
Os manifestantes se reuniram em frente à sede do MP, por volta das 15h30, e encerraram o protesto por volta das 17h10. Segundo a Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), os manifestantes caminharam no sentido Nazaré.
Ainda de acordo a Transalvador, os manifestantes oscilaram entre obstruir e desobstruir as vias, o causou congestionamento na região. Agentes do órgão estiveram no local e auxiliaram na organização da manifestação.
Segundo o g1 Bahia, os ex-funcionários participaram de uma reunião com a promotora de Justiça Rita Tourinho. O Ministério Público da Bahia informou que a promotora recebeu os rodoviários e explicou que a situação se trata de uma questão trabalhista, na qual o MP-BA não pode atuar.
Esta é a segunda vez que os rodoviários protestam em frente ao Ministério Público. No dia 14 de fevereiro, uma manifestação também foi realizada no Largo do Campo Grande. Ao menos 40 ônibus em circulação tiveram os pneus furados pelo grupo.
Manifestação na Avenida ACM
Em seguida também foi registrado, na noite desta terça-feira (22), uma manifestação na Avenidade ACM, em Salvador. Segundo o g1 Bahia, grupo esvaziou dois ônibus, furou os pneus dos veículos e ocupou duas vias.
Segundo a Superintendência de Trânsito do Salvador (Transalvador), foi preciso deslocar os ônibus para o trânsito fluísse melhor.
O protesto terminou por volta das 18h45. Contudo, por conta do ocorrido, 19h ainda havia registro de engarrafamento intenso na avenida, com reflexos na Tancredo Neves.
Leia mais sobre Salvador em iBahia.com.
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!