A mãe de Caroline Santos Barbosa, que morreu após ser baleada por um vizinho na tarde de domingo (3), desabafou sobre a perda da filha e pediu justiça. O caso aconteceu em Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador. O suspeito ainda não foi preso.
"Tá doendo demais. Eu só queria que aliviasse essa dor no meu coração. E que Deus me desse força pra eu seguir em frente e cuidar da filhinha dela, que era tudo que ela tinha na vida. Eu peço justiça. Eu peço encarecidamente, uma mãe desesperada, que está sofrendo muito.", disse Marinez dos Santos em entrevista à TV Bahia.
Leia também:
Caroline Santos Barbosa estava internada no Hospital Geral Menandro de Faria desde domingo, e teve o óbito confirmado na noite de segunda-feira (4) pela família.
A vítima comemorava o batizado da filha, de 3 anos, na rua Balbino Bispo dos Santos, localizada no bairro de Itinga, quando se desentendeu com o vizinho, segundo testemunhas.
A Polícia Civil não confirmou essa informação, mas considera o vizinho o principal suspeito de ter efetuado o disparo. A mãe da vítima, Marinez dos Santos, explicou que o homem, de prenome Antônio, estava provocando a família há algum tempo.
Ainda segundo a família, o suspeito teria tentando atirar contra Marinez, mas a arma falhou.
"Diga ai agora quem é pirracento. Ai já foi sacando a arma e atirando em minha filha", explicou Marinez.
O Corpo de Caroline Santos Barbosa segue no Instituto Médico Legal. A família aguarda a liberação para que seja realizado o sepultamento.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!