O Instituto Municipal de Educação Professor José Arapiraca, na Boca do Rio, em Salvador, suspendeu as aulas na quinta-feira (31) até segunda (4). A decisão foi tomada pela direção da escola após quatro casos de homicídios no bairro em apenas cinco dias.
Não haverá aula até segunda nos três turnos: matutino, vespertino e noturno. A Secretaria Municipal de Educação informou que a decisão de suspender as aulas foi da gestora da unidade e não se aplica com outras escolas municipais da região.
Mortes no bairro
De domingo (27) a quinta-feira (31), quatro pessoas foram mortas na Boca do Rio. No domingo, homens armados e encapuzados passaram atirando pelo bairro e atingiram três pessoas, incluindo uma criança. A menina sobreviveu, mas uma adolescente e um homem morreram.
Renato Andrade Souza, de 33 anos, foi baleado na Rua Lavínia Magalhães, na noite de domingo. A segunda vítima fatal foi a adolescente Patrícia Paiva Costa, de 17 anos.
Na quarta (30), Jorge Luís Souza dos Santos, 41 anos, foi assassinado a tiros na Rua da Maçonaria. Na manhã de quinta-feira (31), um homem suspeito de matá-lo foi baleado em confronto com policiais.
Leia mais sobre Salvador em iBahia.com e siga o portal no Google notícias.
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!