O empresário do setor de vestuário foi morto a tiros, no último domingo (25), após uma confraternização de Natal com a família. O crime aconteceu no bairro de Águas Claras, em Salvador.
Tairan Souza Santos, de 33 anos, foi baleado na porta de casa. Ele estava em um churrasco por volta das 12h35, quando escutou o barulho de um acidente de carro.
Leia também:
Bandidos, segundo a PM, furtavam um veículo em um posto de gasolina. Durante a fuga, o suspeito perdeu o controle da direção e bateu em um poste na rua Direta da Caixa D'Água.
Tairan saiu para ver o que tinha acontecido e foi baleado. A vítima chegou a ser socorrida para o Hospital Eládio Lassere, mas não resistiu aos ferimentos.
A Polícia Civil informou, por meio de nota ao g1 bahia, que a equipe do Serviço de Investigação em Local de Crime (Silc), do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), foi acionada, realizou os primeiros levantamentos e expediu guias periciais e de remoção do corpo.
Diligências e outras ações são realizadas para identificar e prender os suspeitos do crime.
Tairan era dono de uma loja de roupas masculinas no mesmo bairro onde morava, na região de Cajazeiras. Ele era bastante conhecido na comunidade como "Neguinho modas".
Leia mais sobre Salvador no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!