iBahia Portal de notícias
icone de busca
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
SALVADOR

Edição do Baile Bahia Real Masqué terá Ivete, Jau e Luiz Caldas

Ingressos para a festa já estão à venda

foto autor

Redação iBahia

13/01/2020 às 16:34 • Atualizada em 31/08/2022 às 10:46 - há 6 anos
Google News iBahia no Google News

A segunda edição do Baile Bahia Real Masqué já tem data para acontecer. O evento de gala acontece no dia 13 de fevereiro, no Palácio da Aclamação, em Salvador, e terá shows de Ivete Sangalo, Jau e Luiz Caldas.

A festa é all inclusive. O ingresso individual custa R$ 800 e pode ser adquirido nos balcões do Salvador Tickets, localizado no 2° piso do Shopping da Bahia, do Pida, no 1° piso do Salvador Shopping, ou na sede das Voluntárias Sociais da Bahia, que fica na Rua Baronesa de Sauípe, Largo do Campo Grande, nº 382.

Foto: Divulgação


O evento é organizado pelas Voluntárias Sociais da Bahia (VSBA) e fará doações para instituições beneficentes com os fundos arrecadados.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

SERVIÇO
Baile Bahia Real Masqué
Quando: 13 de fevereiro
Onde: Palácio da Aclamação, Salvador
Quanto: R$ 800
Ingressos: Salvador Tickets (2° piso do Shopping da Bahia), Pida (1° piso do Salvador Shopping), sede das Voluntárias Sociais da Bahia (Rua Baronesa de Sauípe, Largo do Campo Grande, nº 382)

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Salvador