icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
SALVADOR

Dono de barraca morto na Pituba respondia por homicídio

Familiares também confirmaram que ele era usuário de cocaína e tinha dívidas com traficantes e agiotas

foto autor

24/09/2013 às 14:00 • Atualizada em 27/08/2022 às 5:33 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
O comerciante Elisvaldo Conceição Oliveira, 36 anos, que foi morto a tiros na noite de ontem, no bairro da Pituba, respondia a um processo pelo homicídio do bancário Cristiano Sales Andrade da França. O bancário morreu com um golpe de faca durante uma briga de trânsito no Rio Vermelho, em fevereiro de 2009.
Segundo a assessoria de comunicação da Polícia Civil, familiares confirmaram que Elisvaldo também era usuário de cocaína e tinha dívidas com traficantes e agiotas, além de ser viciado em jogos de azar.
Elisvaldo foi morto por volta das 19h30, dentro da barraca de frutas de sua propriedade, na Rua Ceará, Pituba. Nada foi roubado. Segundo uma testemunha, dois homens em uma moto verde estacionaram em frente à barraca e o carona, um rapaz de boné, atirou várias vezes.
O comerciante foi socorrido por policiais militares para o Hospital Geral do Estado (HGE). De acordo com o posto policial da unidade, ele deu entrada com nove perfurações no pescoço e no tórax.
Elisvaldo morava no Rio Sena, Subúrbio Ferroviário, era casado e não tinha filhos. “Ele se dava bem com todos, trabalhava aqui há 10 anos”, disse Djalma Oliveira, irmão da vítima. O caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Matéria original: Correio24h Dono de barraca morto na Pituba respondia por homicídio de bancário

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

AUTOR

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Salvador