Dois homens morreram na noite de quarta-feira (14) em confronto com a polícia na Avenida Paralela, em Salvador. Os suspeitos estavam em um veículo roubado quando foram interceptados pelos policiais, na Avenida Carybé, o que causou um longo engarrafamento na região durante a ocorrência.
De acordo com informações da TV Bahia, uma equipe do Departamento Especializado de Investigações Criminais (DEIC) da Polícia Civil estava investigando grupos criminosos que têm praticado sequestros relâmpagos nas proximidades da região do Aeroporto, quando identificaram o carro roubado.
Leia também:
A Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA) informou que as diligências tiveram início após o proprietário do automóvel registrar o roubo de um Hyundai HB20 na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV). O veículo foi levado no Jardim das Margaridas, por dois homens armados.
Os polícias interceptaram o veículo e os suspeitos reagiram com tiros. Houve confronto e os dois homens foram baleados. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), a dupla recebeu atendimento no Hospital Menandro de Farias, mas não resistiu aos ferimentos. Além disso, um dos suspeitos já tinha passagem pela DRFRV e foi identificado como Felipe Lemos Santos, de 28 anos.
Além do carro roubado, também foram encontrados com os suspeitos um revólver calibre 38, porções de drogas e um simulacro. O material apreendido foi encaminhado à perícia.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!