icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
SALVADOR

Danos à estrutura do Instituto do Cacau ainda não foram avaliados

Devido ao aquecimento da estrutura, o engenheiro da Defesa Civil de Salvador não pode verificar estabilidade do imóvel nesta segunda-feira (16)

foto autor

16/07/2012 às 17:14 • Atualizada em 27/08/2022 às 14:12 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
Os danos à estrutura provocados pelo incêndio que atingiu o terceiro andar do Instituto do Cacau na manhã desta segunda-feira (16) ainda não puderam ser avaliados. Segundo a Defesa Civil de Salvador, um engenheiro do órgão foi até o prédio e constatou que, por causa do aquecimento na estrutura, ainda não foi possível verificar a estabilidade do imóvel. Segundo o órgão, a vistoria será realizada na terça-feira (17) e os responsáveis deverão colocar tapumes na área. O trânsito na avenida França e na avenida Estados Unidos, que havia sido liberado, será interditado novamente por solicitação da Codesal, porém ainda não há informações sobre o horário, de acordo com a assessoria de comunicação da Superintendência de Trânsito e Transporte do Salvador (Transalvador).
Incêndio atingiu terceiro andar do prédio
Serviços suspensosEm nota a Secretaria da Administração (Saeb) informou que o atendimento no SAC Comércio está suspenso por motivos de segurança. De acordo com a Saeb os serviços só serão retomados com a prévia autorização dos órgãos competentes. No local, trabalham 184 funcionários e são atendidas 3.500 pessoas diariamente. O Procon-Ba informou que os consumidores que precisarem registrar alguma reclamação, poderão se dirigir ao Procon Central, localizado na Av. Carlos Gomes, N° 746 – Centro. Também é possível comparecer a qualquer unidade de atendimento do órgão, a exemplo dos postos nos SACs dos Shoppings Salvador e Barra, além dos SACs de Periperi, Liberdade e Cajazeiras.

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

AUTOR

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Salvador