Uma criança de três anos morreu nesta segunda-feira (31) após cair de uma escada, no bairro do Engenho Velho da Federação, em Salvador. Segundo o g1, ele foi identificado como Pietro Ferreira Santos.
De acordo com informações divulgadas pela TV Bahia, o menino morava com duas mulheres na rua Apolinário Santana. A criança foi acolhida porque sua mãe biológica, uma ex-vizinha, não tinha condições de cria-lo.
Leia também:
Uma das mulheres que acolheu Pietro, Michele Souza, conta que ouviu a criança cair da escada, porém, quando questionado ele disse que estava bem. Depois disso, o menino pediu para comer, assistiu desenho e foi dormir.
Porém, ao deitar a seu lado, Michele percebeu que ele tinha a barriga inchada e respirava com dificuldade. Logo ela acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que chegou a socorrer o garoto.
Segundo o g1, o SAMU afirmou em nota que o menino já tinha uma "rigidez cadavérica " quando foi socorrido. Diante disso, a Polícia Civil foi chamada para prosseguir com o atendimento da ocorrência.
Leia mais sobre Salvador no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!