O corpo de uma pessoa foi encontrado em uma passarela da Avenida Mário Leal Ferreira, a Bonocô, em Salvador, no domingo (13). A vítima estava com mãos amarradas e há indícios de marcas de disparos de arma de fogo.
Policiais militares chegaram ao local após uma denúncia de que teria um corpo na passarela. O local do crime foi isolado e o Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para realizar a perícia e remoção do corpo.
Leia também:
De acordo com a Polícia Civil, ainda não há informações sobre a identidade da vítima. Por meio de nota, a corporação informou inicialmente que se trata de uma pessoa do sexo masculino. Em paralelo, imagens divulgadas nas redes sociais evidenciam que a vítima estava com roupas femininas. A autoria e motivação do crime seguem em investigação.
Renildo Barbosa, coordenador do Centro de Promoção e Defesa dos Direitos LGBT da Bahia, órgão da Secretaria de Justiça e Direitos Humanos (SJDH), do Governo da Bahia, informou - ao g1 bahia - que tem ciência do caso. Segundo o gestor, o órgão busca informação sobre a vítima, que se chamaria "Natasha".
Bianca Andrade
Bianca Andrade
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!