O corpo do soldado da Polícia Militar que morreu na noite de sábado (7), após troca de tiros com homens armados na Rua Ulisses Guimarães, no bairro de Águas Claras, foi enterrado em Salvador neste domingo (8).
Alexandre Menezes foi sepultado e enterrado no Cemitério de Baixa de Quintas. Familiares, colegas e amigos marcaram presença na despedida do ex-PM. Um tiro de arma de fogo atingiu o soldado na cabeça.
Leia também:
De acordo com a PM, o policial estava fazendo rondas na região com a 3ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) de Cajazeiras, quando foram surpreendidos por tiros de um grupo armado.
O policial chegou a ser socorrido pela própria guarnição e levado para o Hospital Eládio Lasserre. No local, após avaliação e primeiros atendimentos, o militar foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde foi constatado o óbito do PM pela equipe médica.
Além de José Ferreira, outro policial, Danilo Nunes Pinto Souza, também foi atingido com um tiro de raspão na orelha.
A PM informou que o Departamento de Promoção Social, juntamente com o Departamento de Saúde da polícia “foram acionados e prestaram máximo apoio no acompanhamento de todo o atendimento ao policial militar nos hospitais mencionados e, posteriormente aos familiares enlutados”.
A ocorrência foi registrada na 13ª DT, sob os cuidados da delegada Quitéria Maria de Siqueira Neta. O material encontrado no local também foi entregue na delegacia. Em nota, a Polícia Militar da Bahia declarou luto pela morte do policial.
Leia mais sobre Salvador em iBahia.com e siga o Portal no Google Notícias.
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!