O corpo de Érica Bitencourt Santos, que morreu após ser atropelada por um veículo no bairro da Boca do Rio, será enterrado nesta quarta-feira (1º) no Cemitério Bosque da Paz. De acordo com informações do Departamento de Polícia Técnica (DPT), a liberação foi feita pela família. Érica estava internada no Hospital Geral do Estado (HGE) e chegou a ter a perna amputada durante o período de internamento. Além disso, uma campanha de doação de sangue foi criada, mas não deu tempo de ser finalizada.
Além da jovem de 29 anos, uma amiga, o pai e o marido dela também foram atingidos pelo carro, mas eles não correm risco de morte. Segundo informações da Polícia Civil, o caso está em investigação pela 9ª DT/Boca do Rio.
Leia também:
As informações iniciais, são de que o motorista identificado como Luis Cláudio Barnabé teria atropelado as vítimas propositalmente após uma briga em um evento. Ele está sendo procurado
O acidente
O acidente aconteceu no dia 29 de maio e quatro pessoas ficaram feridas. Érica estava na rua conversando com as outras vítimas quando foram atropelados. O motorista teria ingerido bebida alcoólica, segundo testemunhas.
Em entrevista para à TV Bahia, Taís, amiga revelou que encontrou Érica desacordada após o acidente. “Assim que ela subiu eu escutei gritos, gritaria, eu achei que era uma briga, mas quando cheguei lá me deparei com ela no chão, toda ensanguentada”, explicou.
Segundo a amiga, o motorista teria saído do local sem prestar atendimento às vítimas: “Assim que eu cheguei lá o motorista já tinha fugido”, completou.
Leia mais sobre Salvador no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias
Mayra Lopes
Mayra Lopes
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!