O corpo do lavador de carros, Silval Santos Oliveira, de 63 anos, que foi atropelado e morto na Avenida São Cristóvão, na região do Aeroporto de Salvador, foi sepultado na segunda-feira (20). Ele foi enterrado no Cemitério Municipal de Brotas, sob forte comoção.
Segundo o g1, três motoristas de aplicativo que tiveram os carros atingidos durante o acidente também foram ao sepultamento. Eles relataram que ainda não retornaram ao trabalho.
Leia também:
O homem responsável por provocar o acidente foi solto após pagar uma fiança de R$3 mil, ainda no domingo (19), dia em que ocorreu a batida. Segundo a Polícia Civil, ele fez um teste de alcoolemia , que deu negativo.
Em depoimento, o homem contou que estava a caminho do trabalho na Central do Carnaval, quando passou pela marginal que dá acesso ao Aeroporto. Ao entrar na rua em que ficam os transportes por aplicativo, ele encontrou um carro na rotatória.
Na tentativa de desviar do veículo, o homem bateu o pneu em um equipamento conhecido como "olho de gato", perdeu o controle do veículo e capotou.
Sinval foi atingido enquanto trabalhava. Ainda segundo a PC, o idoso a chegou a ser socorrido, mas não resistiu. O caso é investigado pela 12ª Delegacia Territorial (DT) e testemunhas ainda serão ouvidas.
Segundo o g1, a Central do Carnaval afirmou em nota, que o motorista trabalha para uma empresa terceirizada que presta serviço a empresa. Além disso, ressaltaram que ele não estava trabalhando no momento do acidente.
Leia mais sobre Salvador no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!