Com a vista da Baía de Todos os Santos, o livro 'Correio – 40 Anos de Inovação' foi lançado na quarta-feira (15), na Marina Summer House, na Bahia Marina. Há exatos 41 anos, em 15 de janeiro de 1979, o jornal foi publicado pela primeira vez, já com exemplares esgotados nas bancas. Começava a ser escrita ali uma história de sucesso, que continua até hoje, em função do constante esforço em inovação e atualização.
“Um jornalismo de verdade cria legado, tem credibilidade e quebra barreiras. Essas são características que nos levaram ao sucesso e vão nos trazer mais 40 anos de muito trabalho”, afirmou Renata Correia, diretora e acionista do jornal, que fez o discurso de boas-vindas, sob olhares atentos de representantes de diferentes setores, entre eles o prefeito ACM Neto, que afirmou que “o Correio ajudou a escrever a história do jornalismo baiano”.
Quem também falou ao público foi o jornalista Nelson Cadena, que escreve para o Correio há 25 anos e assumiu a responsabilidade de assinar o livro. Ao final, ele assinou exemplares de parceiros do jornal.O sunset contou com buffet assinado pelo chef Lucius Gaudenzi e decoração de Fernanda Brinço e foi produzido pela branding empresarial PR Sandy Najar. O colunista do Correio e editor do Alô Alô Bahia também recebeu convidados, ao som do saxofonista André Pagnelli e do DJ Rafa Gouveia. O evento encerrou a programação de ações que celebraram, durante 2019, os 40 anos do jornal.
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!