icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
SALVADOR

Copa: oportunidades de negócios serão apresentadas na Feira do Empreendedor

O evento acontece de 04 a 08 de outubro no Centro de Conveções. Haverá espaços específicos para quem já tem seu negócio e para quem sonha em montar a própria empresa

foto autor

22/07/2011 às 16:31 • Atualizada em 29/08/2022 às 16:29 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
Uma das novidades da 4ª Feira do Empreendedor, que acontece de 04 a 08 de outubro deste ano, são as oportunidades de negócios para as médias e pequenas empresas baianas durante a Copa do Mundo. De acordo com Edival Passos, diretor-superintendente do Sebrae-BA, os visitantes poderão conhecer os principais setores que garantem bons negócios durante o mundial como turismo, produção associada ao turismo, Construção civil, tecnologia e agronegócios. "No nosso projeto queremos fazer, também, a integração entre as cidades do interior que também podem se beneficiar com as oportunidades que surgem neste momento", diz.
Edival Passosm, Dante Iacovone, superintendente da Rede Bahia, e Antônio Carlos Magalhães Jr. firmam parceria
O diretor do Sebra-BA esteve na Rede Bahia, na manhã desta sexta (22), para assinatura de um ato de parceria entre a instituição e o grupo de comunicação para realização da Feira do Empreendedor. Além de Edival Passos, estiveram presentes outros representantes do Sebra-BA, o presidente da Rede Bahia Antônio Carlos Magalhães Junior, o superintendente Dante Iacovone e o diretor de marketing do grupo, João Gomes. Na edição deste ano haverá espaços específicos para os diversos públicos que visitarão a Feira, no Centro de Convenções. "Quem chega à Feira com o desejo ou sonho de montar seu negócio, vamos apresentar o que é um plano de negócios, por exemplo. No tempo de hoje é preciso planejar a empresa para que seja um negócio economicamente sustentável", explica. Quem já tem seu próprio negócio, terá a oportundiade de expandir, crescer e conhecer novas formas de trabalhar e inovar. Já quem é empreendedor individual formalizado poderá contar, também, com palestras direcionadas ao seu modelo de negócio. Haverá um stand de formalização para os empreendedores que ainda não se regularizaram. Para Antônio Carlos Magalhães Junior, a parceria com o Sebrae vai fazer com que o evento seja divulgado, para que as oportunidades cheguem aonde os empreendedores estão. "Temos missões semelhantes em nossas empresas, que é buscar o desenvolvimento econômico do nosso estado e promover as pequenas e micro empresas", diz. "A rede tem uma abrangência muito forte em nosso estado. Isso ajuda a promover esse evento que muito é significativo para a economia baiana", completa Passos.

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

AUTOR

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Salvador