icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
SALVADOR

Condutor que causou acidente com morte de publicitário é advogado

Identificado como Roberto João Starteri Sampaio Filho, ele foi detido e liberado ainda neste sábado

foto autor

08/11/2014 às 17:52 • Atualizada em 01/09/2022 às 19:10 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
Roberto Starteri dirigia uma Hilux
O motorista do carro envolvido no acidente que resultou na morte do publicitário Daniel Prata, de 28 anos, foi detido e ficou na Central de Flagrantes, no Iguatemi. O comandante Arnaldo Neto, titular da 35ª Companhia Independente de Polícia Militar, informou ao iBahia que ele foi identificado como Roberto João Starteri Sampaio Filho, advogado. Segundo o BATV, ele foi liberado ainda neste sábado.
Ainda segundo informações da 35ª CIPM, Roberto Starteri dirigia uma Hilux e foi autuado em flagrante com sinais de embriaguez na madrugada deste sábado (8). Ele se recusou a fazer o exame de alcoolemia e teve apenas ferimentos leves. Daniel Prata, que estava acompanhado da amiga Luciana Tavares Lucetti, dirigia um Hyundai Sonata e morreu na hora.
De acordo com a Superintendência de Trânsito e Transporte de Salvador (Transalvador), os dois carros colidiram em frente ao Parque da Cidade, no Itaigara, causando a morte do publicitário. Com o impacto, a Hilux acabou capotando.
O enterro de Daniel Prata será neste domingo (9), às 11h30, no Cemitério Jardim da Saudade, em Brotas, na capela C. A sua amiga, que é de Fortaleza e veio para Salvador a passeio, continua internada em estado grave no Hospital Geral do Estado (HGE).

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

AUTOR

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Salvador