icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
SALVADOR

Companheira de engenheiro do Inema morto a facadas em Salvador é presa suspeita do crime

Mulher estava escondida no bairro de Ondina, em Salvador. Ela foi levada para delegacia, onde será ouvida

foto autor

Redação iBahia

12/05/2022 às 15:24 • Atualizada em 27/08/2022 às 1:21 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

A companheira do engenheiro civil Marcello Marcos Gomes da Silva, de 58 anos, que trabalhava no Instituto do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Inema) e foi morto a facadas no apartamento onde morava, em Salvador, foi presa nesta quinta-feira (12) suspeita de cometer o crime.

A mulher, que tinha sido identificada por vizinhos como Ruth, mas não teve o nome divulgado pela polícia, teve mandado de prisão cumprido no bairro da Ondina, na capital baiana, onde estava escondida, segundo informou a Polícia Civil.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

De acordo com a polícia, o esconderijo foi encontrado durante investigações da 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico), que apura o caso. Antes de ser presa, a mulher foi acompanhada pelos policiais, para, segundo a polícia, decidir o melhor momento para uma captura segura e sem fugas.


				
					Companheira de engenheiro do Inema morto a facadas em Salvador é presa suspeita do crime
Foto: Arquivo Pessoal

Após a prisão, a mulher foi encaminhada para a sede do Departamento de Homícidios e Proteção à Pessoa (DHPP), no bairro da Pituba, onde será ouvida. A polícia não detalhou a motivação e nem as circunstâncias do crime.

Marcello Marcos foi encontrado morto no dia 27 de abril. Desde o dia do crime, a companheira dele era apontada como suspeita por vizinhos. A mulher teria sido vista pela última vez na manhã do dia do crime, quando deixou o filho do casal de 7 anos na casa da mãe dela.

O corpo de Marcelo foi encontrado depois que a mãe dele foi procurá-lo para almoçar e não conseguiu falar com ele. Inicialmente, o caso começou a ser averiguado pela 16ª Delegacia Territorial (DT/Pituba), que foi acionada primeiro, mas depois passou para a 1ª DH.


				
					Companheira de engenheiro do Inema morto a facadas em Salvador é presa suspeita do crime

Leia mais sobre Salvador no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias

Foto do autor
AUTOR

Redação iBahia

AUTOR

Redação iBahia

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Salvador