Com o objetivo de orientar mulheres negras e indígenas para o empoderamento pessoal e profissional, o Comunidade Orientaê, uma iniciativa do Comitê de Igualdade Racial, núcleo Salvador, do Grupo Mulheres do Brasil, promoverá seu primeiro encontro no dia 27 deste mês.
O Orientaê é um projeto gratuito voltado em especial para estudantes do ensino médio e visa discutir questões como o mercado de trabalho, elaboração de currículo, uso das mídias digitais, primeiro emprego, empreendedorismo, entre outros assuntos. Vale ressaltar que todos os encontros acontecerão de forma virtual.
Leia também:
Segundo as organizadoras, os critérios para participação são se identificar como mulher negra ou indígena e estar cursando o ensino médio, preferencialmente em escolas da rede pública. É importante, principalmente, que esteja engajada em construir um futuro promissor e transformar sua realidade.
As inscrições devem ser feitas através do link. As mulheres inscritas, futuramente, receberão as informações sobre o link para a participação no projeto. Os demais encontros do Comunidade Orientaê vão acontecer nos dias 3, 10, 17 e 24 de abril.
SERVIÇO
Primeiro encontro da Comunidade Orientaê
Dias: 27/03
Horário: 19h às 20h30
Formato: virtual
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!