Uma confusão se formou em um mercado do Corredor da Vitória, em Salvador, no último domingo à noite. O motivo da briga teria sido a utilização de um banheiro.
Segundo uma funcionária do estabelecimento, um dos clientes solicitou o uso do banheiro e pediu a chave do local, que estava ocupado. Por conta da recusa, o homem teria se exaltado e começado a reclamar em voz alta sobre a situação.
Leia também:
Em seguida, a funcionária conta que uma mulher entrou no mercado, usando roupas masculinas, e pediu a chave do banheiro feminino. Ao ver a mulher entrar no local, o homem teria começado a agredí-la verbalmente com "palavras homofóbicas".
"Ele se voltou contra mim como se eu tivesse dado a chave para um outro homem usar o banheiro feminino, e não deu a ele", explicou.
"Eu falei para ele 'senhor, eu dei uma chave para uma pessoa do sexo feminino'. E aí ele começou a me agredir verbalmente, me xingou, me disse coisas horríveis", conta a funcionária que não teve a identidade revelada.
Ainda segundo o depoimento, após receber a chave para usar o banheiro, o homem teria arremessado o objeto na direção da funcionária. Seguranças e clientes do estabelecimentos ajudaram a controlar a situação e chamaram a polícia.
Por conta do ocorrido, o cliente foi encaminhado para a delegacia, onde assinou o TCO e foi liberado.
Leia mais sobre Salvador emiBahia.com e siga o Portal no Google Notícias.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!