A primavera começou chuvosa nesta terça-feira (23) em Salvador e, como já é de praxe, basta cair água do céu que o trânsito na capital baiana fica ainda mais complicado. Segundo usuários do aplicativo de trânsito Waze, várias avenidas e ruas da cidade estão difíceis para trafegar.
De acordo com eles, há muita intensidade nas avenidas Centenário, Cardeal da Silva, Vasco da Gama, Presidente Costa e Silva, Professor Magalhães Neto, Barros Reis, Octávio Mangabeira (orla), Luis Viana Filho (Paralela), Jorge Amado, Ulysses Guimarães, Pinto de Aguiar e, principalmente, a avenida Antônio Carlos Magalhães, que registra congestionamento nos dois sentidos.
A Superintendência de Trânsito e Transporte do Salvador (Transalvador) ainda não soube precisar quantos acidentes aconteceram na capital até às 12h30, mas a Defesa Civil de Salvador (Codesal) informou que já houveram quatro solicitações de emergência, sendo uma ameaça de desabamento de imóvel, na Barra; duas ameaças de deslizamento de terra, em São Gonçalo do Retiro e um deslizamento de terra, no bairro de Pernambués. O órgão funciona através do número 199, na Operação Chuva, que dura 24 horas.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade