icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
SALVADOR

Chineses são presos por comercializar comida estragada

O casal foi acusado de servir refeições preparadas com ingredientes deteriorados, acondicionados em condições de higiene inadequadas ou com prazo de validade vencido

foto autor

Redação iBahia

08/03/2017 às 20:21 • Atualizada em 31/08/2022 às 23:54 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
Donos de um restaurante chinês, de nome Linag, localizado na Barroquinha, foram presos nessa terça-feira (7) acusados de servirem refeições preparadas com ingredientes deteriorados, acondicionados em condições de higiene inadequadas ou com prazo de validade vencido.
Foto: Divulgação/Polícia Civil

Equipes da Delegacia de Defesa do Consumidor (Decon) e da Vigilância Sanitária de Salvador (Visa) encontraram, na cozinha do estabelecimento, produtos apresentando mau cheiro. Além disso, dentro do freezer havia alimentos guardados junto a bebidas. “Tudo isso é irregular e põe em risco a saúde dos clientes”, afirou a titular da Decon, delegada Idalina Otero.

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Zheng e Cen Mei foram autuados em flagrante e foram encaminhados na manhã dessa quarta-feira (8) ao Núcleo de Prisão em Flagrantes, localizado na avenida ACM. Ainda de acordo com Idalina, o casal já havia sido preso há um ano pelo mesmo crime. A vigilância sanitária recolheu os alimentos e interditou o estabelecimento.

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

Redação iBahia

AUTOR

Redação iBahia

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Salvador