icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Tragédia

Caminhão que esmagou homem em São Caetano é removido após 12h

Veículo foi tirado do local com guincho no final da tarde. Pista ainda segue parcialmente interditada para troca de poste atingido no acidente

foto autor

Redação iBahia

25/08/2023 às 19:06 • Atualizada em 25/08/2023 às 19:21 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

				
					Caminhão que esmagou homem em São Caetano é removido após 12h
Foto: Reprodução/TV Bahia

O caminhão que esmagou um homem após descer uma ladeira desgovernado, no bairro de São Caetano, em Salvador, foi removido do local do acidente por volta das 17h30 desta sexta-feira (25), 12h após a tragédia. A informação foi confirmada pela Superintendência de Trânsito da cidade (Transalvador).

Com a retirada do veículo e a limpeza da pista feita pela Empresa de Limpeza Urbana de Salvador (Limpurb), o trânsito foi liberado no início da noite. Até a última atualização desta reportagem, a Neoenergia Coelba seguia no local, fazendo a troca do poste que também foi atingido pelo caminhão.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

O acidente aconteceu na Ladeira do Bambuí, por volta das 5h30. O caminhão subia a pista, quando o motorista perdeu o controle da direção e o veículo desceu de ré. A vítima foi identificada como Anderson Conceição dos Santos.

Uma câmera de segurança instalada na região registrou a situação. Nas imagens, dá para ver a vítima encostada em um poste, enquanto observa o trânsito. Em seguida, o homem percebe a aproximação do veículo e se assusta, mas segue no local e é atingido.

Após o acidente, a carga de café que estava no caminhão foi furtada por pessoas que passavam pelo local. Vídeos mostram confusão e briga entre os envolvidos. A Polícia Militar chegou a disparar tiros para cima, para dispersar a confusão. Apesar disso, não há registro de prisões.

Vídeo: Reprodução/TV Bahia
Foto do autor
AUTOR

Redação iBahia

AUTOR

Redação iBahia

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Salvador