icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
SALVADOR

Caminhão com carga de ferro fica atravessado em rua de Brotas

Por conta do peso da carga, moradores temem que caminhão vindo do Paraná atinja casas

foto autor

06/05/2014 às 21:30 • Atualizada em 29/08/2022 às 16:13 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
Um caminhão carregado de barras de ferro está atravessado na Rua Rômulo Almeida, no bairro do Acupe, em Brotas, desde a manhã desta segunda-feira (5). Segundo denúncia do morador Juraci de Souza via Whatsapp do iBahia, o fato já foi comunicado à Transalvador, que esteve no local com um guincho ainda na tarde da segunda. Devido ao peso da carga, o guincho não suportaria a remoção do veículo, que continua no local até a noite desta terça-feira (6).
Foto: Internauta iBahia
Ainda de acordo com o morador, o motorista do caminhão teria dito que a carga, oriunda do Paraná, deveria ser levada para um dos prédios da Petrobras, localizado no bairro do Itaigara. Por desconhecer a cidade, o motorista teria chegado em Brotas devido ao fornecimento do endereço errado pela empresa.
Foto: Internauta iBahia
As imagens enviadas pelo internauta revelam que a rua é bem estreita. "É uma ladeira de concreto muito escorregadia, não é asfalto. Há muitos anos, um caminhão carregado de refrigerantes não conseguiu subir e caiu por cima de um barranco. Hoje, neste local, há várias casas, por isso a apreensão dos moradores", contou.Procurada, a Transalvador não soube informar a situação atual da solicitação de retirada do caminhão da rua. Whatsapp do iBahia - Os internautas que também quiserem colaborar com a cobertura do iBahia podem enviar denúncias, informações, fotos, vídeos e áudios através do WhatsApp. Para entrar em contato com a redação através do aplicativo, basta adicionar o número 71 8871-1998. No caso de uma denúncia, caso o internauta prefira, pode pedir para não ser identificado.

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

AUTOR

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Salvador