Uma música composta em repúdio ao empreendimento imobiliário que está sendo construído no lugar onde ficava a casa de Carlinhos Brown, na praia do Buracão, no Rio Vermelho, tem circulado pelas redes sociais. A canção intitulada "Brown, você me quebrou", de autoria desconhecida, responsabiliza o cantor pela construção do edifício Magistrale e pela situação na praia.
Desde a venda da casa, no ano passado, que frequentadores e moradores se preocupam que o prédio de luxo venha a bloquear o sol na faixa de areia da praia. Um dos versos da música diz: "Brown, você me quebrou/ Tirou o sol da minha cara/ Brown, você me quebrou/ E olha que o sol era de graça". O link para o áudio, compartilhado no Facebook, pela página Direitos Urbanos, sem mencionar os autores, já alcançou mais de 450 compartilhamentos.
A assessoria de comunicação da Espaço R2 Construtora e Incorporadora, responsável pelo edifício, alega que não há muito o que falar sobre o assunto, já que os alvarás foram tirados legalmente e que a obra foi autorizada pela Superintendência de Controle e Ordenamento do Uso do Solo (Sucom) e pela Secretaria de Estado do Desenvolvimento Ambiental (Sedam). As obras tiveram início em outubro do ano passado, quando a casa de Brown foi demolida. O lançamento oficial do empreendimento aconteceu em maio do mesmo ano, com direito a show do cacique.
Ouça a música "Brown, você me quebrou"
Projeção para quando o prédio estiver concluído |
---|
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade