A bebê de dois meses, queimada com água fervente pela mãe, em Salvador, recebeu alta médica na quinta-feira (6), após dois dias internada no Hospital Geral do Estado.
De acordo com o advogado da mãe da criança, a bebê ficará sob cuidados da avó materna neste primeiro momento.
Leia também:
A suspeita de queimar o namorado e a filha, que havia sido presa em flagrante na terça (4), teve a prisão convertida em liberdade provisória com restrições após audiência de custódia realizada na quinta (6).
A mãe da criança irá usar tornozeleira eletrônica e terá restrições para sair de casa.
Sobre o caso
A mulher, que não teve o nome revelado, foi presa em flagrante no bairro de Paripe, no Subúrbio Ferroviário de Salvador, por suspeita de queimar com água fervente o namorado e a filha de 2 meses.
Segundo a Polícia Civil, o casal teve uma briga e com raiva, a mulher teria jogado a água fervente contra o rapaz, que estava com a bebê no colo.
A bebê foi socorrida por um mototaxista que passava pelo local e levou a criança para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Paripe, que em seguida foi encaminhada para o HGE.
A Polícia Civil afirma que a bebê sofreu queimaduras de segundo grau, principalmente nas costas. Já o pai da criança teve ferimentos leves e foi liberado após receber atendimento médico.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!