Centenas de pessoas se reuniram na porta do Bazar Social, que começa neste sábado (01), no Palácio da Aclamação, na Avenida Sete. No início desta manhã, a fila já tinha mais de 500 clientes, segundo informações da assessoria do evento.
Alguns chegaram a entrar na fila ainda na noite da sexta-feira (31). Segundo a assessoria, o bazar, que abre as portas a partir das 9h de hoje, vai receber 50 pessoas por vez.
Por conta do evento, o trânsito na região do Campo Grande segue lento, mas a Transalvador e a Polícia Militar estão no local para auxiliar os motoristas.
Na sexta, o iBahia esteve no bazar, que reúne produtos novos que foram apreendidos pela Receita Federal. No local, foi possível encontrar produtos com desconto de, no mínimo, 50% de desconto. O mais barato saía em torno de R$1. Já um dos mais cobiçados, o Play Station 4, vai ser vendido a partir de R$ 900. O bazar conta ainda com perfumes importados, camisas de futebol e brinquedos. O bazar é organizado pelas Voluntárias Sociais, que tem o apoio do Governo do Estado.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade