Após cometerem uma série de assaltos, invadirem um ponto de ônibus no Jardim de Alah, matarem atropelados dois homens e ferirem gravemente uma mulher na tarde desta quarta-feira (06), três assaltantes ainda não identificados pela polícia roubaram fardas de funcionários que prestam serviço para a empresa de telefonia Oi, segundo informações da Polícia Civil.
De acordo com a polícia, os assaltantes pararam o carro que prestava serviço à empresa no bairro da Boca do Rio e obrigaram os funcionários a entregarem as fardas e conduzi-los em fuga até a Avenida Paralela. Ainda disfarçados, os bandidos seguiram até a Avenida Bonocô, por onde escaparam. Até o início da noite, nenhum suspeito havia sido capturado.
Ponto de ônibus foi completamente destruído (Foto: Almiro Lopes/CORREIO) |
Em entrevista à TV Bahia, a titular da 9ª Delegacia (Boca do Rio), delegada Rogéria Araújo disse que imagens dos bandidos já estão sendo analisadas. "Nosso coordenador de SI (Serviço de Investigação) já está de posse de algumas imagens que certamente ajudará na identificação destes indivíduos", disse Rogéria. O CORREIO não conseguiu contato com a delegada. O CORREIO também entrou em contato com a Oi através da assessoria de comunicação, mas também não conseguiu contato.
(Foto: Almiro Lopes/CORREIO) |
Os três assaltantes ainda não identificados pela polícia iniciaram uma sequência de assaltos no bairro de Itapuã, onde roubaram pedestres e uma loja de informática. Já no bairro Jardim de Alah, os bandidos roubaram clientes do restaurante Brasa e Mar. Na fuga, um dos bandidos que dirigia o veículo perdeu o controle, invadiu um ponto de ônibus e deixou duas pessoas mortas e uma gravemente ferida. O caso está sendo investigado pela 9ª Delegacia (Boca do Rio). A mulher atropelada foi socorrida para o Hospital da Bahia, onde passou por cirurgia e seguia internada na UTI.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade