Um adolescente de 17 anos foi assassinado com mais de 10 tiros na frente de três amigos no bairro de Plataforma, no Subúrbio Ferroviário de Salvador. O crime aconteceu na Alameda Verão, no Conjunto Jardim Primavera, por volta das 21h30 da segunda-feira (4).
De acordo com informações da Central de Polícia, o crime aconteceu na porta da casa vítima, nas proximidades do Colégio Estadual Primeiro de Novembro. O adolescente estava no local, acompanhado de três amigos, quando foi baleado cerca de 10 vezes por três homens armados.
O jovem foi o único alvo dos disparos. A vítima, que trabalhava como baleiro e vendia água mineral em ônibus de Salvador, foi atingido nas mãos, cabeça e punho. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Os amigos do rapaz não ficaram feridos.
O trio fugiu após atirar contra o baleiro. A morte do rapaz será investigada pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A identidade dos três atiradores, assim como a motivação do crime, ainda não foram divulgadas.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade