A Escola Municipal Pedro Nolasco, localizada no bairro de Santa Cruz, no Completo Nordeste de Amaralina, que foi alvo de uma bala perdida durante um tiroteio no início desta semana, segue com as aulas suspensas devido à insegurança na região.
Por meio de nota, a Secretaria Municipal da Educação (Smed), informou que além da escola atingida, outra unidade suspendeu as aulas, resultando em mais de 400 alunos fora das escolas.
Leia também:
"A Secretaria Municipal da Educação (Smed) informa que em decorrência da sensação de insegurança no bairro de Nordeste de Amaralina, a Escola Municipal Pedro Nolasco e Santo André permanecerão fechadas nesta quarta-feira (13). 477 alunos estão sem aula."
Relembre o caso
Na segunda-feira (10), a cozinha da Escola Municipal Pedro Nolasco, que atende crianças de 2 a 11 anos, foi atingida por uma bala, que atravessou a janela do cômodo e atingiu a panela que estava no fogão.
Em entrevista à TV Bahia, os funcionários afirmaram que o tiroteio teve início no momento em que o lanche das crianças era preparado.
Procurada, a Polícia Civil informou não ter sido acionada, assim como a Polícia Militar.
A Polícia Militar e a Polícia Civil informou por meio de nota não terem sido acionadas para a ocorrência no bairro de Santa Cruz.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!