Auditores-Fiscais da Receita Federal de Salvador e da 5ª Região Fiscal (Bahia e Sergipe) fazem uma manifestação na manhã desta quarta-feira (29) em frente ao prédio da Receita Federal, na Avenida Paralela, em Salvador. O ato teve início por volta das 10h.
O movimento é liderado pela Delegacia de Salvador do Sindicato Nacional dos Auditores-Fiscais da Receita Federal do Brasil (Sindifisco) e reivindicam o cumprimento de acordo sobre a regulamentação do programa de produtividade da Receita Federal do Brasil, que, segundo a categoria, é aguardado desde a edição da Lei 13.464, de 10 de julho de 2017.
Leia também:
Além disso, o protesto tem como objetivo denunciar o corte de 51,4% do orçamento da Receita para 2022, feito pelo Governo Federal, e que põe em risco o funcionamento do órgão a partir do segundo semestre.
Este é a segunda manifestação pública realizada pela categoria neste mês de junho, em Salvador. No último dia 14, os auditores também se reuniram em frente à sede da Receita para cobrar definições do Governo Federal frente às reivindicações.
Leia mais sobre Salvador no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!